quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Colecção Trapinhos

Almofada 42 com trapologia em rosas
Fronha de almofada (interior amovível e opcional) com forro em vichy e aplicação técnica tradicional de rosetas de trapologia com acabamentos perfeitos. Cada peça é única.





Almofada 42 com trapologia em rosas e fitas
Fronha de almofada (interior amovível e opcional) com forro em vichy e aplicação técnicas mistas de trapologia com acabamentos perfeitos. Cada peça é única.


Almofada 42 traplogia
Fronha de almofada (interior amovível e opcional) em trapologia tradicional com acabamentos perfeitos. Cada peça é única.





Almofada alfinetes média /pequena
Pequena almofada decorativa em trapologia tradicional com acabamentos perfeitos. Cada peça é única.




Tapete das lágrimas
Tapeçaria de uma técnica de trapologia tradicional local. Lágrimas em fazenda sobre tela com vivo vichy e com acabamentos perfeitos. Cada peça é única. Aceitam-se encomendas com sinalização.





Bolsa do Lanche
Pequena bolsa com aba para fechar em trapologia tradicional com acabamentos perfeitos. Ideal para levar um pequeno lanche para a escola (ou para o trabalho!). Cada peça é única.




Babete ML
Artigo feito com técnicas tradicionais de trapologia com acabamentos perfeitos. Cada peça é única.







Colcha para cama de casal 2 x 2,5 m
Colcha em trapologia tradicional com acabamentos perfeitos. Forrado com tecido forte. Cada peça é única. Aceitam-se encomendas com sinalização.




Individual de Mesa
Individual em trapologia tradicional com acabamentos perfeitos. Forrado com tecido de padrão a combinar com o vivo. Cada peça é única.




Par de pegas
Par de pegas trapologia tradicional com acabamentos perfeitos Forrado com vichy e com vivo a combinar. Cada peça é única.





Toalha de Mesa 1,30x1,30m
Toalha em trapologia tradicional com acabamentos perfeitos. Forrado com tecido forte. Cada peça é única. Aceitam-se encomendas com sinalização.

Sem comentários: