quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Os nossos produtos

Tradição e Inovação

A Maria Lourinhã procura oferecer um leque de produtos inovadores utilizando técnicas artesanais tradicionais e/ou outras.
Aos modelos por nós criados aplicamos a marca registada Maria Lourinhã ®. Para além dos produtos criados no atelier, também temos artigos criados por muitos artesão locais.

Desta forma, conseguimos ajudar a divulgar o nosso património, preservando as tradições e estimulando a criatividade e a inovação.

Produtos de qualidade

Temos um especial cuidado em dar prioridade aos artesão e temáticas locais, com ênfase na autenticidade e na originalidade. Isto sem nunca perder de vista a atenção ao pormenor e à perfeição do produto acabado.

Para além de artigos artesanais pretendemos também divulgar todos os outros produtos de qualidade relacionados com a Lourinhã. É o caso da Aguardente Velha XO da Lourinhã D.O.C. - única no mercado nacional, havendo apenas três regiões de aguardente demarcadas no mundo: as Francesas Cognac e Armagnac e a nossa Lourinhã.

Peças únicas e disponibilidade para encomendas

Quando se trabalha manualmente cada peça ganha o seu próprio carácter e, por regra, não existem 2 peças exactamente iguais.
Nós trabalhamos com muitos artesãos! Isso implica que alguns têm tempos de entrega menos curtos e outros precisam de estar inspirados para o processo criativo.

Por esse motivo, podemos, com alguma facilidade, estimar tempos de fabrico para produtos fabricados no nosso atelier. Já a encomenda de produtos artesanais com produção exterior ao nosso atelier estará sempre sujeito a confirmação da disponibilidade do artesão.

Também estará sujeito a confirmação da disponibilidade artigos com grande variedade de cores, modelos e tamanhos, como as T-shirts ML.

Sem comentários: