sábado, 10 de janeiro de 2009

Arco-íris no quarto

Agora a colecção arco-íris está muito maior!

Colcha arco-íris ML
Colcha de cama de casal com 2,5x2,5m composta de 6 tiras de malha coloridas forrado com tecido de algodão forte de cor lisa (igual a uma das riscas). Esta manta pode ser arco-íris ou ser composta por outras cores disponíveis. Aceitam-se encomendas com sinalização.


Almofada malha arco-íris ML
Fronha de almofada aprox. 42x42cm (interior amovível e opcional) com forro em ganga macia ou algodaõ forte liso (igual a uma das riscas) e aplicação na frente em malha às riscas a combinar com a colcha. Fecho atrás em velcro. Disponível com riscas em outras cores, por encomenda. Perfeita com a almofada de enchimento 40x40cm, também disponível.


Almofada malha lisa ML
Fronha de almofada aprox. 42x42cm (interior amovível e opcional) com frente em malha tricotada de cor única e com forro em ganga macia ou vichy aos quadradinhos a combinar. Perfeita para combinar com colchas e almofadas arco-íris!

Almofada rosetas arco-íris ML
Fronha de almofada aprox. 42x42cm (interior amovível e opcional) em ganga macia com aplicação de 36 rosetas de crochet em lã. Remate com viés e fecho de velcro. Disponível também com outras combinações de cores, por encomenda. Perfeita com a almofada de enchimento 40x40cm, também disponível.





Almofada arco-íris ML
Fronha de almofada aprox. 42x42cm (interior amovível e opcional) com frente em tecido às riscas e costas com tecido liso de cor única (igual a uma das riscas). Remate com viés a combinar e fecho de velcro. Disponível também com outras combinações de cores, por encomenda. Perfeita com a almofada de enchimento 40x40cm, também disponível.



Lagarta fofa ML
Travesseiro em rolo com 2,5m em lã tricotada às riscas. Cabeça e rabo decorados com técnicas artesanais de forma simpática para criar um boneco único! Disponível também com outras combinações de cores, por encomenda.



Travesseiro arco-íris ML
Travesseiro em rolo com 2,5m em malha tricotada às riscas. Pontas do travesseiro rematado com rosetas de lã em crochet. Disponível também com outras cores, por encomenda.

Travesseiro pequeno arco-íris ML
Travesseiro em rolo com 1,5m em malha tricotada às riscas. Disponível também com outras cores, por encomenda.

Sem comentários: